1016 voltas de Oiã, 2010

Acedendo a um simpático convite do kartódromo de Oiã, a UMKarting esteve presente nas 1016 voltas, cumpridas na noite de 11 para 12 de Dezembro.

A equipa reunia alguns dos pilotos de topo do grupo e com experiência em corridas de resistência mas apesar do bom andamento, sem erros, não teve a sorte da corrida consigo. Além da equipa UMKarting em que participaram Luís Cunha, Miguel Abrunhosa de Brito, Carlos Dias, Reinaldo Fonseca, Vitor Fernandes e Pedro Vidinha, houve também a participação do Jorge Ribeiro na Beta.

No inicio o kart estava muito lento e gastava demasiada gasolina. Ao fim de 1h30 descobriu.se que estava a perder gasolina pelo carburador (mesmo assim íamos em primeiro). Fomos à oficina trocar o carburador e perdemos uma 7 voltas... o kart ficou muito bom e éramos quase sempre a equipa mais rápida em pista mas ao fim de pouco tempo fomos abalrroados de tal forma que o kart teve de ir para a oficina de novo... Saímos com 18 voltas de atraso e mesmo assim ainda acabámos "apenas" a 11 voltas do primeiro! Com o nosso andamento foi mesmo pena porque podíamos ter ganho a corrida e assim ficámos em 6º.

Fica a recordação de uma noite agradável de desporto e convívio e com uma organização que já denota uma maturidade de realçar.

Fotos Miguel Abrunhosa de Brito



Dezembro de 2010, Miguel Abrunhosa de Brito